sábado, 18 de junho de 2011

Ouça!

Sinto-me como se estivesse a tocar um piano, onde a melodia impulsionada pelos meus dedos surtisse pouco efeito aos ouvintes. O som do teclado, tocado com sutileza, propaga-se pelo meio físico levando o encanto da música. O meio em que estou inserido está cheio de pessoas que passam despercebidos por ela. Está cheio de seres que simplesmente passam. Passam entre uma faixa e outra. Entre os pedintes. Entre os vendedores. Apenas passam. O som que meu piano está fazendo fica encoberto pelos passos dos transeuntes. Não há nem um ponto de referência para onde minha música deva ir. Oculta, ela pode até perder-se por suas vibrações não serem captadas. Espero que as pessoas não confundam minha música com barulho, assim como qualquer lixo é chamado de obra de arte. A arte do impressionar fica com os palhaços vestindo as cores da alegria. E eu fico com a arte de tocar, de tocar o meu piano digital.












Obs: Estou no calçadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário