quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha estática.

A estática é a parte da física que estuda sistemas sob a ação de forças que se equilibram. Hum... Pois assim transfiguro. Nascemos e morremos e entre uma coisa e outra, brincamos, estudamos, trabalhamos, construímos amizades, adquirimos experiências entre outros. Como na definição no início deste texto, o que em mim cria uma ESTÁTICA, enquilibrando o meu "espírito" é a dança e o volei. Há quem difame a dança masculina, mas quero ver fazer igual ou melhor, entre tantos contretemps, arabesques, aplomb (controle perfeito do corpo e dos pés). Minha dança e meu jogo são para dar contorno o que em mim fica solto. Independente de opiniões os faço para mim, pela minha estática. É o que me deixa LIVRE (PONTO FINAL)!

(G.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário