domingo, 15 de maio de 2011

Dito de zombaria.


Acabei de ler uma frase que me fez refletir sobre tal: "Um dia sem sorrisos é um dia perdido." Como estou a pouco tempo em uma cidade nova cuja não é aquela que passei 19 anos de minha breve vida, estive a observar o que essa frase significa. Vejo dia a dia a correria que uma cidade, longe da habitual, proporciona aos seus moradores. Ainda não tenho uma opinião formada para dizer se isso é benéfico ou não, mas posso dizer que tal correria proporciona um certo cansaço. Observei muito pouco, pois tempo não é uma gratificação dos meus afazeres e pude perceber que só não ri aquele que não observa o meio por onde passa. Considero-me uma pessoa de sorte mesmo por não ter todo o tempo do mundo livre ainda consigo rir nem que seja do meu tropeção causado pela correria. Um idiota rindo de si mesmo, alguns podem dizer. Sim, realmente, encaixo-me nesse perfil. Ouso isso algumas vezes. E simplesmente respondo: Sorrio para não perder o meu dia e não torná-lo igual aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário